segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Divulgadas a Ficha de Pré-inscrição e a Ficha de Submissão de Trabalho (Pôster) para o VI Colóquio da Residência em Psicologia Clínica e Saúde Mental - Hospital Juliano Moreira


"A LIDA COM A LOUCURA: IMPASSES E INVENÇÕES"
               
Divulgação do edital de submissão - 01/08/2011
Submissão de trabalhos – 08 a 19/08/2011
Pré-inscrições – 08 a 26/08/2011
Lista de trabalhos aprovados02/09/2011
Resultado da pré-inscrição - 05/09/2011
Confirmação da inscrição: 22/09/2011, das 7:30 às 8:30, no Hospital Juliano Moreira
Data e Horário do Evento: 22/09 (9hs às 17:30) e 23/09 (8hs às 17hs).

Para a realização da PRÉ-INSCRIÇÃO no evento, o candidato deverá preencher completamente a Ficha de pré-inscrição e enviá-la para o email residenciapsi.saudemental@gmail.com. Solicitamos que no espaço destinado a assunto no email seja especificado pré-inscrição. Para agilizar o processo de confirmação da pré-inscrição, pedimos que os candidatos renomeem o arquivo (a ficha de pré-inscrição) com o seu nome completo. 
Para realizar a SUBMISSÃO DE TRABALHO (PÔSTER), o candidato deverá preencher completamente a Ficha para submissão e enviá-la para o email residenciapsi.saudemental@gmail.com. Solicitamos que no espaço destinado a assunto no email seja especificado submissão de trabalho. Para agilizar o processo, pedimos que os candidatos renomeem o arquivo (a ficha de submissão) com o seu nome completo.                        
 Importante: Aqueles que submeterão trabalho devem garantir sua pré-inscrição. Não são necessários dois emails, em um mesmo email especifique no assunto: pré-inscrição e submissão, enviando as fichas devidamente preenchidas.
A confirmação das pré-inscrições aceitas será divulgada no blog http://residenciapsi-saudemental.blogspot.comd/ dia 05 de setembro. Os autores de trabalhos aprovados receberão um e-mail indicando a data e hora da exposição do pôster.


Público alvo do evento: Profissionais e estudantes da áreas de saúde.
Inscrição gratuita! Vagas limitadas!


Baixar Ficha de Pré-inscrição  - PRAZO EXPIRADO

Baixar Ficha para Submissão de Trabalho (Pôster) - PRAZO EXPIRADO

Baixar Edital para Submissão de Trabalho




Comissão Organizadora



Nenhum comentário:

Postar um comentário