segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Divulgado o Edital de Submissão de Pôster para o VI Colóquio da Residência de Psicologia Clínica e Saúde Mental - Hospital Juliano Moreira

"A LIDA COM A LOUCURA: IMPASSES E INVENÇÕES"
               

Divulgação do edital de submissão - 01/08/2011
Submissão de trabalhos08 a 19/08/2011
Pré-inscrições08 a 26/08/2011
Lista de trabalhos aprovados02/09/2011
Resultado da pré-inscrição - 05/09/2011
Confirmação da inscrição: 22/09/2011, das 7:30 às 8:30, no Hospital Juliano Moreira
Data do Evento: 22 e 23/09/2011

Serão aceitos trabalhos para apresentação apenas na forma de pôster. O pôster destina-se à apresentação de relatos de pesquisas práticas ou de experiência no campo de saúde mental e podem ser propostos por professores, pesquisadores, alunos e profissionais que atuam nesta área. A submissão de trabalhos deverá ocorrer de 08 a 19 de agosto.


Público alvo do evento: Profissionais e estudantes da áreas de saúde.
Inscrição gratuita! Vagas limitadas!


Edital: http://www.4shared.com/file/7XB-wNaR/Edital_de_Submisso_de_Pster.html



Edital de Submissão de Pôster



1.Condições gerais:



Para efetivar a submissão de uma atividade, o proponente deve estar previamente inscrito e ter disponível o número do RG, o telefone e o e-mail. É facultado a cada inscrito propor até três trabalhos, não havendo restrição à quantidade de trabalhos em que a pessoa pode participar como co-autor.

Serão aceitos trabalhos para apresentação apenas na forma de pôster. O pôster destina-se à apresentação de relatos de pesquisas práticas ou de experiência no campo de saúde mental e podem ser propostos por professores, pesquisadores, alunos e profissionais que atuam nesta área. A submissão de trabalhos deverá ocorrer de 08 a 19 de agosto.



2. Resumos:



Os resumos deverão ser enviados, após a inscrição do autor principal, para o e-mail residenciapsi.saudemental@gmail.com. No campo “assunto” do e-mail deverá constar submissão de trabalho. No corpo do e-mail deverá constar o título do trabalho e o nome do autor principal e em anexo o formulário de submissão preenchido. Os resumos deverão ter entre 250 a 300 palavras e serão apreciados pelos membros da Comissão Científica do evento, podendo ser aprovados ou não.



  1.  Os trabalhos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: (a) Adequação ao tema do evento, privilegiando trabalhos práticos; (b)  Fundamentação e relevância do estudo ou da experiência; (c) Qualidade gramatical do texto; (d) Objetividade; e) Adequação do método aos objetivos propostos (se for o caso); e (f) Clareza na apresentação dos resultados e sua discussão (se for o caso).



  1.  Ao submeter o trabalho, o proponente deverá aguardar a aprovação da comissão científica do evento para confeccionar o pôster.



  1.  O resultado da avaliação do(s) trabalho(s) será divulgado no blog  http://residenciapsi-saudemental.blogspot.com/  no dia 02 de setembro de 2011, e aqueles  que forem aprovados receberão por e-mail o dia/hora da sua exposição.



  1. A exposição do pôster deverá ser realizada pelo autor do trabalho.



3. Normas para a confecção do pôster



1. O pôster deve ser impresso no tamanho de 0,90m (largura) x 1,0m (altura).
2. O título deverá ser o mesmo do resumo do trabalho aceito para apresentação.
3.  No pôster deverá constar: título, nomes do(s) autor(es), instituição do(s) autor(es), relato da pesquisa/experiência, incluindo introdução,
método e resultados - no caso de pesquisa - e discussão.



Em breve serão postados a Ficha de Pré-inscrição
e a Ficha de Submissão de Pôster


Comissão Científica



Nenhum comentário:

Postar um comentário