terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nota de Agradecimento

Prezados,

É com grande alegria e satisfação que viemos por meio deste e-mail agradecer a presença de todos no “VI Colóquio da Residência em Psicologia Clínica e Saúde Mental - Hospital Juliano Moreira”, ocorrido nos dias 22 e 23 de setembro de 2011, no Espaço CENA localizado no Hospital Juliano Moreira em Salvador.


Foi um encontro realmente especial. Sem sombra de dúvida atingimos nosso objetivo de trazer reflexões acerca desse encontro com a loucura, encontro que suscita impasses, mas que move-nos a propor invenções. Invenções essas que só são possíveis se construídas
junto com os próprios usuários, seus familiares e a sociedade em si. Entendendo ainda que não existe uma receita pronta, a solução é sempre singular e opera a partir da história do sujeito.


Este evento só se concretizou com a ajuda e cooperação de muitas pessoas. Queremos agradecer a direção do Hospital Juliano Moreira pelo financiamento do evento e por ter disponibilizado seus funcionários e setores para nos auxiliar na construção do mesmo. Agradecemos ao CENA, por ceder o espaço e também pela cooperação durante o colóquio. A FAPEX por ter sido uma parceira. Aos conferencistas pelas contribuições trazidas e pela disponibilidade. Aos palestrantes pelas discussões levantadas. Aos coordenadores de mesa pela participação. Àqueles que apresentaram seus trabalhos em forma de pôster e assim partilharam suas experiências e reflexões acerca da lida com a loucura. A todos os que nos prestigiaram com sua presença. E enfim, a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para tornar esse evento possível.


Um Grande Abraço,

Comissão Organizadora (Mônica Venâncio, Priscylla Guedes, Roberdan de Almeida, Tainã Rocha e Thaís Britto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário