quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PARA INGRESSO EM PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREA PROFISSIONAL DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA - SUS – 2012


A COMISSÃO ESTADUAL DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREA PROFISSIONAL DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (CEREMAPS) em parceria com as Comissões de Residência Multiprofissional – COREMU’s da Universidade Federal da Bahia (UFBA); da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF); da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP); da Universidade do Estado da Bahia – (UNEB) e da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), torna público que realizará o Processo Seletivo Unificado para ingresso nos PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREAS DE SAÚDE.

INSCRIÇÃO: de 07/11 a 27/11/2011, via internet, pelo site www.consultec.com.br

TAXA: R$ 180,00.

SELEÇÃO: Prova de Conhecimentos [dia 11/12/2011 (domingo), das 09h00min às 13h00min] e Defesa do Memorial e Avaliação do Currículo Lattes e do Histórico Escolar [que será realizada no período de 25/01 a 02/02/2012, obedecendo à distribuição e calendário a serem divulgados no dia 18/02/2012].

DOCUMENTOS: Cédula de Identidade; Diploma de Graduação ou Atestado de Conclusão do Curso (cópias autenticadas em cartório); Memorial e respectivos comprovantes em fotocopias autenticadas em cartório, Histórico Escolar e Currículo Lattes. Todos esses documentos devem ser encaminhados pelos candidatos convocados para a Defesa do Memorial por meio de SEDEX para a CAIXA POSTAL 7030, Pituba, CEP 41 810-971, Salvador/BA, no período de 05 a 07/01/2012. 

INÍCIO DOS PROGRAMAS: dia 03/03/2012. A íntegra deste Edital compõe o Manual do Candidato e estará disponível nos sites www.saude.ba.gov.br/eesp e www.consultec.com.br a partir do dia 06/11/2011. Informações Complementares no tel.: 71- 3273-4302 – Call Center CONSULTEC e no
site www.consultec.com.br


ACESSE AO EDITAL CLICANDO AQUI


2 comentários:

  1. A prova vai ser a mesma pra todos os programas, é? O edital está um absurdo, nem numeração das páginas tem, além disso ainda tem comentários entre eles mesmos que não foram apagados.

    ResponderExcluir
  2. Bem, parece que cada curso terá uma prova específica, independente do programa de residência que a pessoa escolher. Entretanto, temos ouvido que o peso das questões será diferente. Por exemplo, no caso da prova de psicologia será uma prova só para todos os programas dessa área (de psicologia). Se a pessoa escolheu a residência "psicologia clínica e saúde mental" as questões de saúde mental terão peso maior; se a pessoa escolheu a residência "multiprofissional em cardiologia" as questões sobre psicologia hospitalar terão peso maior. De qualquer forma, é importante que a indicação de referências sejam lidas integralmente, como sugerido pela consultec.

    ResponderExcluir