segunda-feira, 25 de julho de 2011



Divulgação do edital para submissão de pôster: 01/08/2011
Submissão de pôster: 08 a 19/08/2011
Inscrições: 08 a 26/08/2011
Vagas limitadas - Inscrição gratuita

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES!!!

2 comentários:

  1. Olá, eu quero fazer a inscrição. Vi no site que a inscrição iniciará dia 08. Qual o e-mail que eu devo enviar meus dados?
    Atenciosamente,
    Adriana Monteiro
    lm.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre pré-inscrições e submissão de trabalhos

    Divulgação do edital de submissão - 01/08/2011
    Pré-inscrições – 08 a 26/08/2011
    Submissão de trabalhos – 08 a 19/08/2011
    Resultado da pré-inscrição e Lista de trabalhos aprovados – 02/09/2011
    Confirmação da inscrição: 22/09/2011, das 7:30 às 8:30, no Hospital Juliano Moreira
    Data do Evento: 22 e 23/09/2011

    As pré-inscrições e submissões de trabalhos serão realizados pelo email residenciapsi.saudemental@gmail.com dentro do período acima.

    Para agilizar o processo de confirmação de pré-inscrição e análise de trabalhos, solicitamos que no espaço destinado a assunto no email seja especificado pré-inscrição ou submissão de trabalho.

    Importante: Aqueles que submeterão trabalho devem garantir sua pré-inscrição. Não são necessários dois emails, em um mesmo email especifique no assunto: pré-inscrição e submissão, enviando a ficha de inscrição devidamente preenchida.

    Os interessados deverão preencher toda a ficha de inscrição e aguardar confirmação através da lista que será disponibilizada no blog http:// residenciapsi-saudemental.blogspot.com/ dia 02 de setembro. Os autores de trabalhos aprovados receberão um e-mail indicando a data e hora da exposição do pôster.

    Os pré-inscritos que porventura desistam da inscrição antes da data do evento, por favor, nos envie o cancelamento da pré-inscrição por email. Esse procedimento garante que a vaga seja disponibilizada para outros interessados.


    Importante: Nesse período de 10 a 26 de agosto serão realizadas as pré-inscrições, ou seja, os interessados enviam seus dados e são devidamente cadastrados dentro do número de vagas. As inscrições propriamente ditas serão efetuadas no dia do evento, 22 de setembro, no horário das 7:30h as 8:30h. Havendo desistências ou não comparecimento do pré-inscrito para efetuar sua inscrição dentro desse horário, serão abertas as inscrições para os inscritos na lista de espera, organizada por ordem de chegada no local.
    Acreditamos que esse procedimento viabilize a participação do máximo de interessados no evento, tendo em vista que considerando a pré-inscrição como inscrição poderia acarretar no impedimento de participantes que porventura substituiriam outros previamente inscritos, mas não presentes.

    O preenchimento das vagas seguirá alguns critérios, não necessariamente na ordem abaixo mas todos eles serão devidamente ponderados:

    - ordem cronológica de pré-inscrições;

    - cotas para estudantes e profissionais;

    - interessados com trabalhos aprovados e;

    - confirmação das pré-inscrições no dia do evento.

    INSCRIÇÕES GRATUITAS
    VAGAS LIMITADAS

    ResponderExcluir