terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre pré-inscrição e submissão de trabalhos

Divulgação do edital de submissão - 01/08/2011
Submissão de trabalhos08 a 19/08/2011
Pré-inscrições08 a 26/08/2011
Lista de trabalhos aprovados02/09/2011
Resultado da pré-inscrição - 05/09/2011
Confirmação da inscrição: 22/09/2011, das 7:30 às 8:30, no Hospital Juliano Moreira
Data do Evento: 22 e 23/09/2011

As pré-inscrições e submissões de trabalhos serão realizados pelo email residenciapsi.saudemental@gmail.com dentro do período acima citado (quado a ficha de inscrição será disponibilizada e deverá ser completamente preenchida).

Para agilizar o processo de confirmação de pré-inscrição e análise de trabalhos, solicitamos que no espaço destinado a assunto no email seja especificado pré-inscrição ou submissão de trabalho.

Importante: Aqueles que submeterão trabalho devem garantir sua pré-inscrição. Não são necessários dois emails, em um mesmo email especifique no assunto: pré-inscrição e submissão, enviando a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os interessados deverão preencher toda a ficha de inscrição e aguardar confirmação através da lista que será disponibilizada no blog http://residenciapsi-saudemental.blogspot.com dia 05 de setembro. Os autores de trabalhos aprovados receberão um e-mail indicando a data e hora da exposição do pôster.

Os pré-inscritos que porventura desistam da inscrição antes da data do evento, por favor, nos envie o cancelamento da pré-inscrição por email. Esse procedimento garante que a vaga seja disponibilizada para outros interessados.

Importante: Nesse período de 10 a 26 de agosto serão realizadas as pré-inscrições, ou seja, os interessados enviam seus dados e são devidamente cadastrados dentro do número de vagas. As inscrições propriamente ditas serão efetuadas no dia do evento, 22 de setembro, no horário das 7:30h as 8:30h. Havendo desistências ou não comparecimento do pré-inscrito para efetuar sua inscrição dentro desse horário, serão abertas as inscrições para os inscritos na lista de espera, organizada por ordem de chegada no local.
Acreditamos que esse procedimento viabilize a participação do máximo de interessados no evento, tendo em vista que considerando a pré-inscrição como inscrição poderia acarretar no impedimento de participantes que porventura substituiriam outros previamente inscritos, mas não presentes.

O preenchimento das vagas seguirá alguns critérios, não necessariamente na ordem abaixo mas todos eles serão devidamente ponderados:
- ordem cronológica de pré-inscrições;
- cotas para estudantes e profissionais;
- interessados com trabalhos aprovados e;
- confirmação das pré-inscrições no dia do evento.

COMISSÃO ORGANIZADORA: 
  • Mônica Venâncio (psicóloga residente)
  • Priscylla Guedes (psicóloga residente)
  • Roberdan de Almeida (psicólogo residente)
  • Tainã Rocha (psicóloga residente)
  • Thaís Britto (psicóloga residente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário