sábado, 3 de setembro de 2011



Divulgação da lista de pré-inscrições aceitas





Estamos disponibilizando a lista de pré-inscrições aceitas. Entretanto, queremos salientar que as inscrições propriamente ditas, ou seja, a confirmação das mesmas, ocorrerá no primeiro dia do evento (22 de setembro), no horário das 7:30h as 8:30h, estando o pré-inscrito com o seu documento de identidade (RG) em mãos. Havendo desistências ou não comparecimento do pré-inscrito para efetuar sua inscrição dentro desse horário, serão abertas as inscrições para os inscritos na lista de espera, a ser organizada no dia do evento, por ordem de chegada no local, no horário das 8:30 às 9hs. Desta forma, as pessoas que não tiveram sua pré-inscrição aceita nesse momento (o nome não consta na lista) podem tentar no dia do evento pleitear as vagas que ficarem disponíveis caso haja desistência dos inscritos.






Comissão Organizadora




6 comentários:

  1. Contando os dias.!!
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, faltam apenas 15 dias, pouco mais de 2 semanas!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o requisito que vocês utilizaram para selecionar quem estaria na lista de pré-inscritos?
    Somente quem é da área de psicologia?
    Porque eu sou fonoaudióloga, me inscrevi, recebi um e-mail de confirmação que meu nome já consta na lista, mas quando baixei o arquivo meu nome não estava lá.
    Poderiam me explicar? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Desde o início do evento deixamos bem claro que as vagas eram limitadas e que no dia 02/09 divulgaríamos a lista de inscrições aceitas. Cada pessoa que se inscreveu recebeu um email confirmando o RECEBIMENTO da pré-inscrição e NÃO a CONFIRMAÇÃO da inscrição. No dia 26/07 divulgamos aqui no blog que o preenchimento das vagas seguiria alguns critérios, sendo eles:

    - ordem cronológica de pré-inscrições;
    - cotas para estudantes e profissionais;
    - interessados com trabalhos aprovados e;
    - confirmação das pré-inscrições no dia do evento.

    Na lista divulgada aceitamos apenas 300 inscrições. Sendo que recebemos um número muito maior que esse de pré-inscrição. Na lista de inscrições aceitas temos terapeutas ocupacionais, picólogos, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, etc. Como divulgamos, esse evento é destinado a profissionais e estudantes da área de saúde ou que tenham interesse em saúde mental.

    ResponderExcluir
  5. Entendi perfeitamente. Só acho que, se completou os 300 inscritos não deveriam enviar e-mail de recebimento de pré-inscrição, já que supostamente não haveriam mais vagas. o Contrário ocorreu com uma colega que enviou e-mail para pré-inscrição, não recebeu e-mail de recebimento e o nome constou na lista. Mas enfim,só estou postando isso porque surgiu mal entendido quanto à inscrição com outras pessoas.
    Obrigada pelo esclarecimento. Tenho certeza que perdi um bom evento, espero do próximo participar.

    ResponderExcluir
  6. Como expicado, os emails confirmavam apenas o recebimento da pré-inscrição e indicavam que no dia 02/09 sairia a lista das inscrições aceitas. Como pontuado, haviam critérios para a aceitação das inscrições (como pessoas que submeteram trabalho, cota para profissionais, etc) por isso a lista só poderia sair após o período das inscrições terminarem (a pré-inscrição terminou dia 26/08). Você tinha ainda a altenativa de tentar, no dia do evento, pleitear as vagas que sobraram devido a desistência de alguns inscritos (divulgamos isso aqui em nosso blog), mas realmente foi uma pena que você acabou não participando do evento... De qualquer forma, ano que vem tem o VII Colóquio... acompanhe as informações em nosso blog.

    ResponderExcluir